Perfume de Jacarandá

Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? Sophia de Mello Breyner Andreson

domingo, junho 22, 2014

miragem




As vezes sinto-me como “Harold and the Purple Crayon” ele com o seu lápis... eu com a minha máquina fotográfica:  desejando, sonhando, esperando, procurando…

(O protagonista Harold, menino curioso de apenas quatro anos de idade, com o seu lápis de cera roxo, tem o poder de criar um mundo próprio, simplesmente desenhando-o. Harold quer ir para um passeio ao luar, mas não há lua, por isso ele desenha uma. Ele não tem nenhum lugar para caminhar, então  desenha um caminho.Tem imensas aventuras no seu quarto, e no final, desenha a sua própria casa e cama e vai dormir.)



quinta-feira, junho 05, 2014

Escapa-te (delas)…



A zona sul é perfeita, sem duvida  para saborear a paz e tranquilidade nesta época do ano, a luminosidade, o silêncio, o azul marinho .
Saborear o calor do sol ainda temperado e respirar os aromas que se multiplicam. Para animar este quadro bucólico, adicionar a simpática gaivota que observa a paisagem,- aqui bem por cima - sem que qualquer tipo de som a venha perturbar.
Combinamos o relaxar com a harmonia, o equilibrio, a paz!

Na plenitude da felicidade, 
cada dia é uma vida inteira.
J. W. Goethe





 
Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com