Perfume de Jacarandá

Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? Sophia de Mello Breyner Andreson

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Luz verde para 2017


Que o novo ano venha com esta serenidade e paz  captada na última semana de 2016. Que a luz verde ao fundo do túnel  brilhe e continue sempre acesa, nos  traga paz, alegria e realizações o ano inteiro.

 2017 é como uma folha em branco, vamos preenchê-la ‘bem’.


Feliz Ano Novo para todos



quinta-feira, dezembro 15, 2016



Gosto de caminhar, andar a pé. Nestes meus passeios há encontros que me emocionam, pormenores, que me fazem sentir  parte deste mundo onde por vezes a beleza passa  despercebida.   
Permanecem as nuvens que têm tornado os meus dias cinzentos mas as cores outonais  fazem-se sentir. As folhas das árvores amarelecem, rodopiam em alegres bailados.  Aconchega-me esta profusão de cores quentes que atapetam os caminhos, quando há árvores por perto. Sinto o Outono namorando suavemente os meus sentidos, estas cores naturais dão-me uma sensação de paz e calma.Vejo brilho na relva, dança no esvoaçar das folhas que caiem, oiço música no vento que me afaga.
 Estas escadas atraíram o meu olhar, no topo uma réstia de luz! Irei  finalmente vislumbrar a bonança precisa na minha vida? Um misto de emoção, beleza e encantamento.


 
Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com