Perfume de Jacarandá

Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? Sophia de Mello Breyner Andreson

sábado, março 24, 2012

Primaveris..

O Kafka acompanha este despertar primaveril, serenamente. Este ano passou todo o Inverno no pequeno lago debaixo de uma grande concha marinha.
Pressentiu que em volta a Natureza começa a despertar e segue-lhe os reflexos; ‘acorda’ para a vida com a chegada de aromas, brilhos raios quentes que o despertam e múltiplos sons primaveris.
Quando hibernou o Linus era ainda pequeno e raramente visitava o jardim: foi agora o encontro! Não foi necessária apresentação : o Linus tratou de se dar a conhecer: achando estranha aquela figura com carapaça coberta de musgos, tentou brincar com ele; ver um pedaço de fiambre para o silencioso "amigo" na sua primeira refeição, não lhe agradou.
Estas pequenas coisas, vivem e sobrevivem para tornar as nossas vidas mais belas: gato e cágado em harmonia...Kafka e Linus um duo-maravilha.



E lá vai ele no seu "silêncio" desvendando as novidades deste ano.


Mais uma vez retocar a pintura do K na carapaça do Kafka é operação indispensável, maneira segura de o descobrir no jardim.

64 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

 
Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com