Perfume de Jacarandá

Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? Sophia de Mello Breyner Andreson

sexta-feira, setembro 19, 2014

Reflexo


O espelho é como um portal de aventura. 
Quando me  olho nele, vejo pedaços de mim, sou eu, num rectangulo.
Não vejo os meus pensamentos, a minha  personalidade, as minhas alegrias ou tristezas.
Vejo aquilo que os outros vêem, quando me olham, ou será que me vejo de uma forma, e os outros me vêem de outra?!

Neste espelho, aqui, vejo-me, Alice no País das Maravilhas, na “casinha das bonecas”! O impossível tornado possível…




45 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

 
Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com