Perfume de Jacarandá

Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? Sophia de Mello Breyner Andreson

quarta-feira, maio 14, 2014

Red flower…


Difícil encontrar as palavras para descrever as surpresas que esta primavera me tem trazido: eu só tenho que olhar, sentir, notar, anotar, registar... sem tintas e pincéis vou fazendo os possíveis, com a  ‘máquina fotográfica’...ela aqui está, a minha papoila nascida de semente talvez trazida pelo vento!
Se eu fosse pintora,  pintaria-tentaria os várias tons que brotam a cada dia: os vermelhos desta papoila-doméstica, os contrastes do sol e sombra, os múltiplos e infinitos verdes.







58 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

 
Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com