Querida Lilás Cada pingo de chuva é uma lágrima do arco-íris... recebe-o em tuas mãos, leva-o aos teus lábios, beija os seus SETE afectos... Manterás eternamente a tua beleza (1), a tua interior riqueza (2), a tua alegria de viver (3), a tua solidariedade (4), a tua luz que transmites (5), o teu sentir da partilha (6), a tua capacidade de amar (7). Recebe beijos de estrelas.
Querida Lilás, Este é o Sítio das Coisas Bonitas, o Cantinho onde se encontram os pensamentos positivos com as cores deste universo, às vezes tristes, às vezes alegres, mas sempre imensamente belas. Colhidas pela tua mão, estas pérolas são ainda mais bonitas... Até breve, quando o sol voltar e as cores esmaecidas por esta chuva ficarem mais quentes!
..pois é janelas assim há poucas. E chovia chovia...e ao fundo o velho cemitério medievo,verde e cinzento. Depois havia as outras 14 janelas , qual delas a + Mais. D'Encantos
8 comentários:
Querida Lilás
Cada pingo de chuva é uma lágrima do arco-íris... recebe-o em tuas mãos, leva-o aos teus lábios, beija os seus SETE afectos...
Manterás eternamente a tua beleza (1), a tua interior riqueza (2), a tua alegria de viver (3), a tua solidariedade (4), a tua luz que transmites (5), o teu sentir da partilha (6), a tua capacidade de amar (7).
Recebe beijos de estrelas.
Querida Lilás,
Este é o Sítio das Coisas Bonitas, o Cantinho onde se encontram os pensamentos positivos com as cores deste universo, às vezes tristes, às vezes alegres, mas sempre imensamente belas.
Colhidas pela tua mão, estas pérolas são ainda mais bonitas...
Até breve, quando o sol voltar e as cores esmaecidas por esta chuva ficarem mais quentes!
Beijinho
Rita
Gosto deste canto,da cor,das "coisas" dadas com Amizade.
Beijo.
isa.
A visão da tua janela é esplendida!
Um beijinho
Há em ti, Lilás, uma sensibilidade encantadora! Sabes ver onde está a beleza até das coisas mais simples!
Bjos.
Lilás...vá abre a janela (linda janela a que tu tens..) está Sol!!!
Basta querer com força e... Plim!!
Beijinhos com calor de Primavera
*
que a amizade,
pingue docemente
das vidraças da tua janela,
,
conchinhas de luz,
,
*
..pois é janelas assim há poucas.
E chovia chovia...e ao fundo o velho cemitério medievo,verde e cinzento.
Depois havia as outras 14 janelas , qual delas a + Mais.
D'Encantos
Enviar um comentário